“Bolsonaro só vai esperar para tomar posse”, diz Magno Malta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O senador Magno Malta (PR-ES) disse, ao chegar ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que Jair Bolsonaro “só vai esperar pra tomar posse agora”.

Amigo próximo do candidato, Malta afirmou que a família e amigos próximos não querem saber de campanha agora, mas da recuperação do capitão reformado.

“Se o Bolsonaro chegou até aqui, quem é que não sabe quem é Bolsonaro? O que o Bolsonaro pensa, o que ele quer, o que diz? Ele não precisa ir pra rua pra gritar isso mais, sabe? Correr risco na rua”, afirmou.

“A Bíblia diz que ha tempo pra tudo debaixo do céu, e esse tempo é para ele se recuperar bem fisicamente, ficar de pé, é o tempo de cuidar da saúde dele. Passar pela urna é um detalhe.”

Para ele, Bolsonaro não tem que se preocupar em “ficar falando com ninguém, dar entrevista a lugar nenhum, ir em debate em lugar nenhum”.

“O que ele te falar ele já falou. As ruas que ele tinha que ir ele já foi.”

Ele também afirmou que o vice na chapa de Bolsonaro, general Mourão, pode assumir eventos de campanha no lugar de Bolsonaro como qualquer cidadão “que não esteja envolvido em corrupção, lista de Lava Jato, que tem as mãos limpas, acredita em Deus e na família, é contra a erotização de crianças, o aborto e a ideologia de gênero”.

Malta afirmou ainda que Deus deu a “sobrevida” ao candidato e disse que eles estão trabalhando com a expectativa de que ele deixe o hospital em dez dias.

Segundo o senador, que visitou Bolsonaro na UTI em Juiz de Fora após a cirurgia, o candidato conseguiu urinar sem sonda e estava com a pressão boa.

+

Política

Loading...