Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Cleicio Poleto Martins é o novo presidente da Celesc, em sucessão a Cleverson Siewert

Indicação feita no início do mês pelo governador eleito foi aceita pelo Conselho de Administração

A indicação do engenheiro mecânico Cleicio Poleto Martins para a presidência da Celesc foi aceita nesta quinta-feira pelo Conselho de Administração da estatal. O nome foi apresentado pelo governador eleito Carlos Moisés (PSL) no dia 4 deste mês. Martins assumirá o cargo na próxima sexta-feira (21), em sucessão a Cleverson Siewert.

Também foi aprovado o nome de Marcelo Haendchen Dutra como novo diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Ele substituirá José Eduardo Evangelista. Dutra é um dos 11 nomes que participam oficialmente da equipe de transição do governador Moisés.

Outro item da pauta foi a aprovação do nome de João Eduardo Noal Berbigier para o cargo de conselheiro, na vaga aberta após pedido de renúncia de Derly Massaud Anunciação, que até então presidia o colegiado.

Cleicio Poleto Martins e Cleverson Siewert - Rafael Vieira/Divulgação/ND
Cleicio Poleto Martins e Cleverson Siewert – Rafael Vieira/Divulgação/ND

Loading...