Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Como se fosse Presidente, Daniela Reinehr manda segurança fazer varredura antes de evento

Os caprichos da vice-governadora Daniela Reinehr (PSL) deixaram o limite do razoável e passaram a despertar atenção e questionamentos. Tudo isso no contexto do governo que se vende como “nova política”. O colega jornalista Marcelo Lula, de Chapecó, reportou ontem um episódio ocorrido sexta-feira lá na Capital do Oeste.

Tal qual fosse um Presidente da República, Daniela mandou uma equipe precursora ao centro de eventos Plínio Arlindo de Nês, onde ocorreu uma reunião do Fórum Parlamentar Catarinense. A equipe de segurança fez uma vistoria minuciosa, que incluiu todas as portas e janelas.

Aliás, exigiram uma saída de emergência, sem se importar se a porta que ficasse aberta atrapalharia as oficinas de cultura que eram realizadas no local.

Na imagem, gentilmente cedida por Lula, os carros à disposição da vice-governadora que, aliás, mora em uma casa oficial de 1,3 mil metros quadrados, no bairro Itaguaçu, em Florianópolis.

Em respeito à segurança da vice, blog decidiu borras as placas dos três carros à disposição – Marcelo Lula/SC em Pauta/NDEm respeito à segurança da vice, blog decidiu borras as placas dos três carros à disposição – Marcelo Lula/SC em Pauta/ND
Loading...