Paulo Alceu

Análises qualificadas e comentários assertivos acerca dos assuntos mais relevantes para os catarinenses.


Moisés atacado em Criciúma por Eduardo Bolsonaro

"Moisés foi picado pela mosca roxa", disse Eduardo Bolsonaro em sua passagem por Criciúma. As diferenças com o governador estão claras

A passagem do deputado Eduardo Bolsonaro por Criciuma, onde fez uma palestra para uma imensa plateia engajada e entusiasmada, deixou claro as diferenças com o governador Moisés. Tanto que o filho nº 3 chegou a dizer que Moisés foi picado pela mosca roxa.

Moisés atacado em Criciúma pelo filho nº 3 – Foto: Divulgacão/Paulo Alceu/ND

Ao perguntar se todos iriam com o presidente para um novo partido, a reação positiva foi imediata. E ao indagar se ficariam com o governador no PSL, foi ouvido um estrondoso, não.

Pois é, Moisés vem afirmando que não tem intenções de deixar o PSL, e em Criciúma ficou claro que a saída dos Bolsonaro é uma questão de tempo.

Eduardo Bolsonaro criticou a conduta do governador, que segundo ele vem desagradando a todos. Destacou o aumento de impostos e os comentários à postura dos filhos e do próprio presidente cerrando fileiras com os inimigos. Considerou tudo isso lamentável. A divisão é clara, inclusive com as bancadas federal e estadual.

Foi um evento que se transformou numa grande festa política com demonstrações abertas de apoio e sintonia com as ideias e propostas do presidente Bolsonaro. Passaram por lá o prefeito Clesio Salvaro e o deputado Ricardo Guidi, que é do PSD. E quem recebeu varias elogios do deputado Eduardo Bolsonaro foi o senador Jorginho Mello. Ou seja, momentos de confraternização política e posicionamentos.

Leia também

Paulo Alceu: “Ficha Limpa na mira dos sujos”