Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Paulinha quer investigação policial sobre vídeo que chama deputados de traidores

Uma manifestação contundente sobre o vídeo que circula nas redes sociais criticando os deputados estaduais que votaram contra a redução do duodécimo foi feita nesta terça-feira (2) pela deputada Paulinha (PDT), uma das 31 citadas. No vídeo apócrifo, os parlamentares são chamados de “traidores” e é imputado a eles um prejuízo à Saúde do Estado.

Paulinha – Fábio Queiroz/Agência AL/NDPaulinha – Fábio Queiroz/Agência AL/ND

Paulinha defendeu que a diminuição do gasto público é necessária, mas criticou a forma de articulação feita pelo governo do PSL. A deputada também pediu uma investigação, por parte da Polícia Civil sobre a autoria do vídeo.

Além disso, levará o caso à Comissão de Ética da Alesc – que até agora, só engavetou o que chegou até lá. No vídeo, só escapam os deputados do PSL e o governo do Estado é enaltecido. Um bom caminho para começar a apurar.

Loading...