Pinho Moreira vai reassumir a presidência estadual do PMDB

Encontro em Brasília com o vice-presidente da República encerrou período de divergências entre peemedebistas catarinenses

Divulgação/Fernanda Cardoso/ND

União. Vice Michel Temer recebe Pinho Moreira e deputados federais do PMDB

 O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), esteve reunido nesta quarta-feira com o vice-presidente Michel Temer, em Brasília. O encontro teve o objetivo de reatar o relacionamento partidário entre os dois, rompido na campanha eleitoral do ano passado, quando ambos optaram por posições contrárias no embate presidencial.
Segundo o vice-governador, “As dificuldades foram superadas. Agora é resgatar a união partidária e buscar o seu fortalecimento, visando às eleições de 2012”. Vencedores nas disputas políticas que enfrentaram em 2010, vice-presidente e vice-governador concordam que o PMDB lance o maior número de candidatos possível.
Pronto para reassumir a presidência do PMDB catarinense, ainda neste mês, Moreira apresentou um relatório com o desempenho eleitoral no Estado, resultado que coloca a sigla entre as mais vitoriosas do Brasil. E fez o convite a Temer para que venha à Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política

Loading...