Podemos apresenta deputado Natalino Lázare como primeiro representante na Assembleia de SC

Pré-candidato à Presidência da República, senador Álvaro Dias participou de entrevista coletiva em Florianópolis

O deputado Natalino Lázare foi apresentado nesta segunda-feira (13) como novo líder do Podemos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Líder nacional da sigla e pré-candidato à Presidência da República, o senador Álvaro Dias (Pode-PR) participou do ato, na Sala de Imprensa da Alesc.

Natalino e Álvaro - Agência AL/ND
Natalino e Álvaro – Agência AL/ND

“O deputado Natalino tem o perfil que nós precisamos para a construção de um movimento dentro desse partido, com passado limpo e focado numa questão essencial para o país que é a agricultura. Certamente ele valoriza nosso movimento e eu espero que seja o início de grandes conquistas em Santa Catarina com pessoas de bem que podem fortalecer o nosso trabalho”, afirmou o senador.

Para o deputado Natalino, a escolha desse novo partido é acertada. “É uma nova alternativa política no Brasil, é um movimento que busca se tornar consistente cada vez mais e porque pessoalmente tenho uma admiração histórica pelo senador Álvaro Dias, pelo seu preparo, pela sua experiência administrativa e nós não podemos mais, em termos de país, errar. Nós temos que buscar pessoas competências e com passado limpo. Penso que o Brasil deve ser governado por político e ele é um político preparado”, destaca o deputado. O presidente do Pode-SC, Vilson Sandrini Filho, também deu boas-vindas a Natalino.

O Podemos é o novo nome do PTN. “O partido assume o papel de vanguarda na história do Brasil. Ciente da crise de representatividade que assola o país e levando em conta a revolução tecnológica que transforma cada vez mais o modo de viver em sociedade, coloca-se à frente desse processo”, afirmou a presidente nacional Renata Abreu.

+

Política