Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Por procedimento nos dentes, Jair Bolsonaro não poderá viajar a Santa Catarina

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fará um procedimento nos dentes, por isso, está suspensa a vinda dele a Santa Catarina na segunda-feira (15). A orientação médica é que Bolsonaro permaneça em repouso.

Seria a segunda visita de Bolsonaro enquanto presidente eleito ao Estado. Em 2 de maio, Bolsonaro esteve em Camboriú, para evento religioso.

O evento, no entanto, está mantido. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciará a entrega de ônibus escolares para municípios catarinenses. Os veículos, cerca de 600, adquiridos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação, serão destinados ao transporte de alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

A equipe precursora da Presidência da República, que organiza as visitas presidenciais, está em Florianópolis desde quarta-feira trabalhando nos detalhes.

Jair Bolsonaro – Alan Santos/Divulgação/NDJair Bolsonaro – Alan Santos/Divulgação/ND
Loading...