O presidente do Pros (Partido Republicano da Ordem Social), Tânio Barreto, pré-candidato a deputado estadual, anunciou na manhã dessa quarta-feira (11) o apoio e participação no projeto do PSD para o governo do Estado, que tem o deputado estadual Gelson Merisio como pré-candidato a governador.
“Estamos conversando há pelo menos oito meses sobre a coligação. Essa decisão foi tomada em grupo e com apoio da Nacional. O Pros quer ser o sétimo maior partido do Brasil e vai lançar mais de 300 candidatos nessa eleição. O projeto local é equilibrado, conta com partidos muito bons, e isso nos motivou”, disse Barreto.
Merisio disse que o projeto, que agora conta oficialmente com o Pros, vai além das siglas. “Nosso entendimento tem base em projetos consistentes com respeito ao Estado e às pessoas. Hoje damos mais um passo importante na nossa caminhada”, declarou.
