Senador Flávio Bolsonaro diz que “a verdade prevalecerá”

Por meio de uma rede social, Flávio Bolsonaro ressaltou que "nunca houve nada contra ele em 16 anos de vida pública"

O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (18), em uma rede social que “a verdade prevalecerá” após o ex-assessor Fabrício Queiroz ser preso no interior de São Paulo.

Senador Flávio Bolsonaro diz que objetivo da ação é “atacar Bolsonaro” – Foto: Edilson Rodrigues/Agência SenadoSenador Flávio Bolsonaro diz que objetivo da ação é “atacar Bolsonaro” – Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Flávio disse que encara os acontecimentos com tranquilidade e que a ação tem como objetivo “atacar Bolsonaro”. De acordo com o senador, nunca houve nada contra ele nos 16 anos de vida pública, mas “tudo mudou” depois da eleição de Bolsonaro.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1273601558509498369

Queiroz foi preso nesta quinta em Atibaia, no interior de São Paulo. O ex-assessor estava em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

A prisão aconteceu no âmbito da investigação que analisa suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), quando era deputado estadual do Rio de Janeiro.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Política