Vereador de Balneário Camboriú testa positivo para a Covid-19

Parlamentar compartilhou nas redes sociais foto do exame atestando a infecção; La Barrica está em isolamento e diz que "passa bem"

O vereador David Fernandes (PSB), conhecido como “La Barrica”, da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, testou positivo para a Covid-19. La Barrica recebeu o teste na manhã deste sábado (16), e compartilhou uma imagem do resultado nas redes sociais.

O vereador David La Barrica compartilhou o exame nas redes sociais – Foto: Reprodução Redes SociaisO vereador David La Barrica compartilhou o exame nas redes sociais – Foto: Reprodução Redes Sociais

“Amigos, infelizmente fui diagnosticado e confirmado com Covid-19. Já estou em isolamento na minha casa há 3 dias, sinto alguns sintomas, mas creio em Deus que logo estarei completamente curado” escreveu o vereador em publicação nas redes sociais.

Leia também:

Apesar de estar sentindo sintomas como dor de cabeça e febre, La Barrica afirmou que passa bem.

Na última terça-feira (12), o prefeito de Balneário Camboriú também testou positivo para a infecção. Fabricio Oliveira tornou público que contraiu o novo coronavírus. Ele afirmou estar cumprindo isolamento e reafirmando as recomendações de autoridades da saúde para o combate à pandemia.

Desde a última segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú voltou a realizar suas sessões e trabalhos normalmente em suas dependências. Permaneceram em regime de home office apenas os servidores que compõem o grupo de risco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política

Loading...