Vídeo: Bolsonaro critica governadores e prevê volta à normalidade

Em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, Bolsonaro avaliou as medidas tomas por governadores no combate ao coronavírus

Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (24), em rede nacional de rádio e televisão, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender que há um exagero envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. – Foto: Isac Nóbrega/PR/ND

Neste quesito, mais uma vez criticou alguns governadores por implementarem um clima de terra arrasada ao tomarem decisões que restringem a circulação de pessoas.

Durante o pronunciamento, gravado durante o dia, houve registros de panelaços em protesto ao presidente e algumas manifestações de apoio a Bolsonaro.

Reuniões com governadores

O governo anunciou na segunda-feira (23), uma série de medidas de socorro aos estados. Criticado por governadores, Bolsonaro realizou já realizou reuniões com os chefes dos Executivos do Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste.

Leia também

O presidente Bolsonaro prometeu ajuda econômica às unidades federativas, com a suspensão do pagamento das dívidas e redução de entraves burocráticos.

O governador Carlos Moisés participou da videoconferência com Bolsonaro. A próxima rodada de videoconferência com os governadores, desta vez com o Sudeste, está marcada para esta quarta-feira, às 9h.

+

Política