Brasil perde e disputará o quinto lugar da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático

Seleção perdeu para Austrália, por 14 a 7, nas quartas de final, depois de jogar muito mal na visão do treinador croata Ratko Rudic

O Brasil não conseguiu manter a invencibilidade contra a Austrália e perdeu, nas quartas de final da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático 2014, que está acontecendo em Dubai. A partida, que terminou 14 a 7, foi uma vingança para os australianos que haviam perdido para os brasileiros na fase preliminar, que aconteceu em Xangai.

– Eu não estou feliz. É evidente que eles estavam mais preparado psicologicamente e fizeram muitos contatos forte físicamente. Nossos jogadores não reagiram a esse tipo de jogo. Não jogamos como podemos jogar. Jogamos muito mal na defesa. Os australianos são organizados também. Quando você começa mal e não se recupera psicologicamente em qualquer parte do jogo, é ruim – disse o treinador brasileiro, o croata Ratko Rudic.

Agora a disputa do Brasil será pelo quinto lugar. E o próximo compromisso já está marcado, será nesta sexta-feira, contra o Canadá, e, segundo o atacante Marcelo Franco, o foco é vencer a qualquer custo essa partida para conquistar o quinto lugar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...