Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Banda do Grupamento de Fuzileiros Navais da Marinha será uma das atrações no estadual de remo

A Marinha do Brasil confirmou presença da Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande na 2ª Etapa do Estadual de Remo no próximo domingo (22) às 10h00 no Parque Náutico da Capital

No próximo final de semana ocorre na Capital, a Segunda Etapa do Catarinense de Remo. O troféu denominado “Regata do Bicentenário da Independência” estará em disputa pelas equipes do Clube Náutico Riachuelo, Clube de Regatas Aldo Luz e Clube Náutico Francisco Martinelli, de Florianópolis, além do Clube Náutico América de Blumenau.

Além das atrações das equipes de remo brigando pelo lugar mais alto do pódio com seus atletas e barcos em nossa baia com um visual de cinema da Capital, a Marinha do Brasil confirmou a presença da Banda do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande no evento, no domingo (22) às 10h00, no Parque Náutico Walter Lange. Uma boa programação para a sua família, compareça!

Banda do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande se apresentará na segunda etapa estadual do Remo, em Florianópolis – Foto: Marinha do Brasil/divulgaçãoBanda do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande se apresentará na segunda etapa estadual do Remo, em Florianópolis – Foto: Marinha do Brasil/divulgação
2ª Etapa do Estadual de Remo – Foto: ND/divulgação2ª Etapa do Estadual de Remo – Foto: ND/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...