Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Memória: barco “Double Skiff” de Aldo Luz, campeão estadual de remo em 1973

Na semana que antecede a etapa do estadual de remo troféu ND 15 anos, seção memória relembra conquistas do esporte.

Na foto de 1973, o barco “Double Skiff” do Clube de Regatas Aldo Luz, campeão estadual com os remadores Leandro de Oliveira “Arueira” e Nelson Chierihini.

“Double Skiff” do Clube Aldo Luz, com os remadores Leandro de Oliveria “Arueira” e Nelson Chierighini. – Foto: Acervo família Sady Cayres Berber/ND“Double Skiff” do Clube Aldo Luz, com os remadores Leandro de Oliveria “Arueira” e Nelson Chierighini. – Foto: Acervo família Sady Cayres Berber/ND

Destaque ao fundo, a região da Baía Sul ainda não atingida pelo aterro. No próximo sábado (9) tem a primeira etapa do campeonato Catarinense de remo, em homenagem ao jornal ND 15 anos.

Um convite: Neste sábado, ocorre a primeira etapa do estadual de Remo. Vá conferir a competição. Prestigie o evento. 

O remo estadual está após a parada da pandemia. – Foto: Ndmais/Feresc/divulgaçãoO remo estadual está após a parada da pandemia. – Foto: Ndmais/Feresc/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...