Evento promete reunir lutadores do UFC contra atletas da seleção de rugbi

Ação faz parte da estratégia de marketing montada por empresa fabricante de suplementos nutricionais

Divulgação

Lutadores do UFC vão ensinar suas técnicas de MMA a atletas de fitness para, em seguida, serem convocados a medir forças com alguns dos principais jogadores da Seleção Brasileira de Rugbi.

Essa curiosa mistura de estilos e modalidades esportivas faz parte da estratégia concebida pela Integralmédica, líder do mercado brasileiro de suplementação nutricional, para promover o CrossTraining #IntegralTeam & Protein Crisp.

Evento reunirá numa academia de São Paulo, no próximo dia 16, atletas de diferentes matizes, que vão exibir suas técnicas num confronto entre si e que promete despertar a curiosidade do público. A ação faz parte do esforço da empresa para dar divulgação à barrinha de cereais Protein Crisp.

Os lutadores de MMA, Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx, Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro já confirmaram presença no evento. O grupo vai ensinar técnicas de luta para o casal de fitness, Marissol Dias e Junior Moreno. Os lutadores do UFC terão ainda pela frente os jogadores da Seleção Brasileira de Rugby, num confronto inédito.

O atleta número um do CrossFit no Brasil, Francisco Javier, o Chiquinho, foi convidado a participar, e dará algumas dicas dos principais movimentos da modalidade aos jogadores da seleção brasileira de rugby.

– Será uma ação diferenciada e os atletas vão gostar muito, porque é sempre interessante conhecer novos esportes. Todas essas modalidades têm técnicas que podem ser usadas ou adaptadas para outros esportes – prevê Filipe Bragança, presidente da Integralmédica.

Fundada há 30 anos, a empresa é patrocinadora oficial do UFC desde 2012, além de manter em seu portfólio uma lista de atletas tão vasta quanto eclética. A Integralmédica apoia o lutador do UFC, Wanderley Siva, além de patrocinar o reality show “The Ultimate Fighter”. A empresa associa sua marca às competições promovidas pela Confederação Brasileira de Rugby e incentiva a triatleta Bia Neres. Além do UFC, o grupo faz aporte a atletas ligados ao fisiculturismo e o CrossFit.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...