De olhos nas próximas etapas do GP de Saltos Ornamentais, César Castro treina com rivais

Desde que escolheu se mudar para os Estados Unidos para treinar para os Jogos Olímpicos Rio-2016, o atleta aproveita todas as oportunidades de treinar

Divulgação

César Castro acredita que a chance de estar ao lado de grandes atletas internacionais é uma oportunidade única para melhorar seus resultados. Por isso, desde que escolheu se mudar para os Estados Unidos para treinar para os Jogos Olímpicos Rio-2016, aproveita todas as oportunidades de treinar inclusive com seus rivais. É o que acontece essa semana, quando ele está tendo a oportunidade de praticar ao lado de duas promessas dos Saltos Ornamentais.

Se preparando para o NCAA – campeonato norte-americano universitário-, Liam Stone e Mauricio Robles estão treinando ao lado do brasileiro. Apesar dos dois também estarem escalados para as próximas etapas do Grand Prix de Saltos Ornamentais, no México e em Porto Rico, César acredita que essa seja uma forma boa de preparar para essas competições.

– Não dois atletas com um nível muito bom e um futuro promissor no esporte. Estar ao lado deles e do técnico Dave Parrignton (participou das Olimpíadas de Moscou-1980) é uma chance de ver o que eles estão preparando e também comprar o meu nível. Essa troca é sadia para todos e só ajuda a que possamos melhorar nossos altos. – explicou o brasileiro.

A etapa mexicana do Grand Prix acontece entre os dia 02 e 05 de abril. Porto Rico sediará a parada do tour internacional entre os dias 16 e 19 do mesmo mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...