Medalhistas do Pan-2015 caem no Mundial de Esportes Aquáticos

Após obter medalha de prata nos saltos ornamentais em Toronto (CAN), Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso são eliminadas na prova da plataforma de 10m

Divulgação

O bom rendimento da dupla de saltos ornamentais Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso no Pan-Americano não se repetiu em Kazan (RUS). As medalhistas de prata em Toronto foram eliminadas na manhã desta quarta-feira, logo na prova da plataforma de 10m do Mundial de Esportes Aquáticos.

As duas tentaram nesta quarta-feira obter uma das 18 vagas na semifinal da prova. Embora tenha aparecido na zona de classificação após seu segundo e terceiro saltos, Giovanna, de apenas 16 anos acabou na 22ª posição. Já Ingrid obteve a 27ª colocação.

A plataforma sincronizada já havia sido uma decepção para Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso. As medalhistas do Pan na categoria ficaram apenas em penúltimo lugar.

As saltadoras chinesas Qian Ren e Yajie Si conquistaram as melhores notas da manhã. A mexicana Paola Espinosa Sanchez, ouro nesta mesma prova no Pan de Toronto, avançou para a semifinal na quarta colocação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...