​Criança de 3 anos morre após derramar panela com óleo quente em Campo Erê

Menino se balançava em uma rede no quintal de casa quando bateu na mesa onde estava a panela com o óleo quente

Uma criança morreu depois se queimar com óleo quente, no último domingo (17), no interior de Campo Erê, no Extremo-Oeste do Estado.  A Polícia Civil investiga a morte.

Caso aconteceu em Campo Erê, no Extremo-Oeste de SC – Foto: Ascom/NDCaso aconteceu em Campo Erê, no Extremo-Oeste de SC – Foto: Ascom/ND

Samuel Antunes, de 3 anos, se acidentou na linha Santa Lúcia, no interior do município. O menino foi levado ao hospital de Campo Erê, mas devido ao estado crítico de saúde, foi transferido ao hospital de Pato Branco (PR). 

Infelizmente, o pequeno não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda (18). O corpo dele foi sepultado na comunidade onde a família morava. 

Segundo seu Antenor Cechetti, amigo da família e responsável pela funerária que atendeu o caso, o menino brincava no quintal de casa quando aconteceu a tragédia. 

Leia também:

Por telefone, Cechetti contou ao nd+ que a família havia abatido um suíno, no domingo, e fritaram a banha. Depois, deixaram o óleo esfriar em uma mesa no quintal, quando aconteceu o acidente.  

“Eles tinham feito uma rede com uma bolsa para ele se balançar. Ele tava brincando quando bateu na mesa e virou a panela, que caiu nele”, disse Cechetti. 

Tragédia na família 

A família tem três filhos, sendo que o mais velho tem apenas 9 anos. Há cerca de 60 dias, a mãe sofreu um aborto e perdeu uma menina faltando uma semana para o parto. 

A reportagem do nd+ fez contato com a Polícia Civil de Campo Erê, na tarde desta terça (19), mas foi informada que a equipe responsável pelo caso estavam ouvindo testemunhas e coletando outras informações. Um inquérito foi aberto para investigar a morte. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...