Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Abuso de poder político na guerra da pandemia

View this post on Instagram

??

A post shared by Victor Sorrentino CRMRS 28606 (@drvictorsorrentino) on

08 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • fique em casa pra calamidade publica fazer compras e contratos sem licitação
    fique em casa pra calamidade publica fazer compras e contratos sem licitação
    o mais importante ele n falou. 51% do pib vai pra pagar juros e amortização de divida. 16% pra previdencia, 3% saude, 3% educação. FIQUE DOENTE EM CASA, pois covid matou 500 mil no mundo. 500 mil pessoas são mais importantes que as 55 milhões que morrem de fome por ano? 500 mil pessoas valem mais que 42 milhoes que morrem de suicidio por ano? Desinformação mata. Quarentena mata. Quarentena essa que tem objetivo de destruir pequenas e médias empresas, pra q não haja ninguém independente do governo. Assim como destruiram os impérios durante a 1 e 2 guerra. Impérios esses que detinham 50% de toda riqueza do mundo, hj concentrado em 3%
  • Renato sem farmácia
    Renato sem farmácia
    Dinheiro para asfalto (asfaltaço) empregado em rodovias do estado a prefeitura de Florianópolis tem. Para investir em leitos exclusivos para covid, o prefeito diz que não é competência dele. Realmente, as prioridades são outras!!
  • Refletindo
    Refletindo
    Hoje à noite o Antropólogo Luiz Marins, apresentou na Rede Vida, o seu tradicional programa com o tema: "Socorram-me de quem quer me salvar", justamente tratando dessa alienação mental que muitos governos estaduais e municipais querem nos impor. E comenta das divulgações feitas, como baseadas em cunho cientifico e/ou médico! Para muitos que querem saber porque se aprende Matemática, eu diria que ela é fundamental para além de saber fazer contas como a do Orçamento Doméstico e Financiamento (se é vantajoso ou não fazê-lo), mas por desenvolver Raciocinio Lógico. Assim que o Estado veio com a tese de ficar todos em casa, passei email justificando que várias pessoas, de diversas gerações juntas, dentro da realidade brasileira que conhecemos, o contágio será maior. Bastou três meses, para mostrar quem estava com a razão: cidades e estados soltando Boletins com números exponenciais, sob alegação de estarem liberando "dados represados" sob argumento de que não dispunham antes de materiais para realização de exames! Esse video mostrado e o programa que assisti e pode ser acessado no site: do apresentador e/ou do canal de TV, me fizeram acreditar que não estou me tornando um ET!
    • Muuuuuu
      Muuuuuu
      Marins ele fala e comenta aquilo que pagam para dizer. Era mais um dos boca alugada do tempo da qualidade total, junto com o Dr. Lair Ribeiro que vendia pílula para inteligência. Só mesmo um ET para assistir bocas alugadas palestrantes profissionais. Vá procurar mestres do gabarito de Roberto da Matta e outros.Marins faça me o favor seu muar bolsominio.
    • Video fake do Cacau fake
      Video fake do Cacau fake
      Não e não, todos os municípios abriram, sem contar com a pressão desse bando de picaretas do comércio aqui da cidade, que forçam a barra e mais esse calunista fake que escreve e expõe esses vídeos Bozo.
    • Geraldo Silveira
      Geraldo Silveira
      Quem está fechando e abrindo sem critérios racionais é o prefeito incompetente de Florianópolis.
    • Muuuuuuuu
      Muuuuuuuu
      Você é um ET já que esqueceu que justamente aumentou em função dessa liberação irresponsável que o teu Bozo, defende e foi efetuada..,agora fecha tudo para tentar conter a irresponsabilidade...se todos obedecessem o fechamento...estaríamos mais confortáveis mas existem vocês bozos...muuuuuuuuuuuu bando de gado.

+ Cacau Menezes