Adolescente de 16 anos é a vítima mais jovem de coronavírus em Joinville

Município confirmou oito mortes nesta terça-feira (25) e chegou a 237 óbitos desde o início da pandemia

Uma adolescente de 16 anos é a vítima mais jovem da Covid-19 em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Kailandy Rodrigues dos Santos estava internada no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria desde o dia 29 de julho e morreu no sábado (22). A morte por coronavírus foi confirmada nesta terça-feira (25).

De acordo com o município, Kailandy tinha problemas renais crônicos. O corpo de Kailandy foi sepultado em Videira, no Meio-Oeste do Estado.

Kailandy Rodrigues dos Santos estava internada no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria desde o dia 29 de julho e morreu no sábado (22) – Foto: ND Online/ArquivoKailandy Rodrigues dos Santos estava internada no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria desde o dia 29 de julho e morreu no sábado (22) – Foto: ND Online/Arquivo

Além dela, o município confirmou outras sete mortes nesta terça-feira, quatro homens entre 54 e 76 anos e outras três mulheres entre 58 e 81 anos. Com isso, Joinville chega a 237 óbitos.

Joinville confirmou, ainda, 386 novos casos positivos de coronavírus e, com isso, ultrapassou a marca de 14 mil pacientes desde o início da pandemia.

Destes, 108 estão internados em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) de hospitais do município. A taxa de ocupação se mantém em 75%.

Dos 153 leitos exclusivos direcionados ao tratamento de pacientes com a Covid-19, 39 estão disponíveis, 16 deles em hospitais públicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...