Aglomerações diminuem na noite de sexta-feira em Chapecó

Na região central e no prolongamento da avenida Getúlio Vargas não foram observados pontos de aglomeração de pessoas

A intensificação das fiscalizações da Guarda Municipal de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, tem surtido efeito e apresentado resultado positivo, segundo o comandante Roger Lima. Na noite desta sexta-feira (19) houve continuidade nas ações de fiscalização, juntamente com a Vigilância Sanitária.

Diversos estabelecimentos foram fiscalizados – Foto: Guarda Municipal/NDsaúdeDiversos estabelecimentos foram fiscalizados – Foto: Guarda Municipal/NDsaúde

Diversos estabelecimentos foram fiscalizados, grande parte já estava fechado e os que ainda estavam abertos, encerrando as atividades sem alterações. Na região central e no prolongamento da avenida Getúlio Vargas não foram observados pontos de aglomeração de pessoas.

Houve um grande número de denúncias. Porém, diversas sem procedência. “Isso demonstra a mudança no comportamento da população e a efetividade dos trabalhos de fiscalização. As fiscalizações seguem durante o dia deste sábado em pontos extremos da cidade, com o objetivo de prevenir qualquer irregularidade ou aglomeração”, disse o comandante.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde