‘Algo perigoso’ levou à internação do filho de Isabeli Fontana

Modelo contou nas redes sociais que Zion, de 18 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Isabeli Fontana foi às redes sociais contar sobre o estado de saúde do filho Zion, de 18 anos, que está internado desde o último domingo (6) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No stories do Instagram, a modelo explicou o motivo que levou o rapaz à hospitalização.

Zion é fruto da relação que Isabeli Fontana teve com o empresário Álvaro Jacomossi – Foto: Instagram/ReproduçãoZion é fruto da relação que Isabeli Fontana teve com o empresário Álvaro Jacomossi – Foto: Instagram/Reprodução

“Está tudo bem agora, o pior já passou. Não é covid. É uma coisa muito doida que ele tem. Ele tem muita sinusite crônica, e dessa vez aconteceu que uma glândula linfática ficou inflamada e foi algo muito perigoso. Por isso ele precisou ficar internado. E hoje, tomara que ele saia”, contou.

Zion também apareceu nas redes da mãe agradecendo a equipe que cuidou dele durante os últimos dias. “Queria agradecer todos os enfermeiros, que cuidaram muito bem, fui muito bem tratado nesse hospital, com todo o carinho do mundo. E hoje já estou muito melhor, graças a Deus”, disse o rapaz.

Zion é fruto da relação de Isabeli Fontana com o empresário Álvaro Jacomossi. A modelo também é mãe de Lucas, de 14 anos, da união com Henri Castelli. Isabeli está atualmente casada com Di Ferrero – os dois estão juntos desde 2016.

+

Saúde

Loading...