Ambulatório de Campanha do Bairro Efapi passa a funcionar em novo endereço

Pacientes com sintomas da Covid-19 devem procurar primeiramente os ambulatórios de campanha

O Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, confirmou ao ND+ que o Ambulatório de Campanha da Covid-19, instalado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Efapi, passará a atender em novo local.

Centro Comunitário fica no loteamento Colatto – Foto: Internet/Reprodução/NDCentro Comunitário fica no loteamento Colatto – Foto: Internet/Reprodução/ND

A unidade vai funcionar 24 horas no Centro Comunitário do loteamento Colatto, na Rua Quilombo, e deve iniciar o atendimento nesta às 19h desta sexta-feira (8).

O antigo endereço funcionava de forma improvisada embaixo de lonas, seguradas por estruturas metálicas. “É mais um conforto aos profissionais. Era um calor intenso embaixo das lonas improvisadas. A prefeitura paga R$ 35 mil de aluguel por mês. Vamos economizar pelo menos R$ 20 mil”, conta o João Rodrigues.

Além do ambulatório no Bairro Efapi, Chapecó também conta com outro no Ginásio de Esportes Ivo Silveira ao lado da Arena Condá. Os dois espaços atendem pacientes com sintomas da Covid-19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...