Amigos se despedem de cantor de 32 anos que morreu por Covid-19 em Blumenau

Daniel dos Anjos, de 32 anos, estava internado desde 1º de julho no Hospital Santo Antônio, mas não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu no último sábado (17)

O cantor Daniel dos Anjos, de 32 anos, é mais uma vítima da Covid-19 em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele estava internado desde 1º de julho no Hospital Santo Antônio, mas não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu no último sábado (17). O homem não possuía comorbidades.

O cantor Daniel dos Anjos, de 32 anos, morreu vítima da Covid-19 – Foto: Arquivo Pessoal/Redes SociaisO cantor Daniel dos Anjos, de 32 anos, morreu vítima da Covid-19 – Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Daniel ficou conhecido por fazer apresentações em restaurantes, bares e eventos. Ele também participava de grupos folclóricos e musicais que tocavam em igrejas de Blumenau e Indaial.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao cantor. A irmã, Daniele dos Anjos, disse que está sendo difícil encarar a dor da perda, mas acredita que o cantor agora está em um lugar melhor.

“Sei que você está em um lugar melhor e você sempre será o nosso anjo. Olha por nós aí de cima meu irmão, amigo e conselheiro. Te amo além da vida e sei que um dia a gente vai se encontrar”, escreveu Daniele.

O cantor Guilherme Flores Pereira, que formou uma das primeiras duplas de Daniel lamentou a perda do amigo. “Quem diria meu irmão que num dia como esse iria receber essa triste notícia. Minha primeira dupla, primeira parceria. Irmão que me ensinou muito. Parceiro de música. Descansa em paz meu irmão e até breve. Obrigado!”, publicou Guilherme.

Daniel e Guilherme foi uma das primeiras duplas do cantor – Foto: Arquivo Pessoal/Redes SociaisDaniel e Guilherme foi uma das primeiras duplas do cantor – Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Além da música, Daniel também tinha como paixão a área de TI (Tecnologia da Informação). Um dos professor do jovem na graduação, Eliomar Russi, prestou solidariedade aos familiares de Daniel.

“Um grande talento, companheiro de profissão na área de TI, além de um talentoso cantor e que inclusive dedicava parte deste dom para encantar com sua bela voz as missas em nossa região!”, escreveu Russi.

Daniel dos Anjos foi sepultado neste domingo (18), no Cemitério São Francisco de Assis, no Centro de Blumenau. A cerimônia foi restrita apenas aos familiares e amigos próximos, conforme protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...