Animal peçonhento que matou criança em Salete ainda é desconhecido

Velório acontecerá na manhã desta terça-feira (14) no município do Alto Vale do Itajaí; CIATox/SC foi acionado para auxiliar nos exames de identificação

O animal que picou Brayan Gabriel Duarte dos Santos, de dois anos, morador de Salete, no Alto Vale do Itajaí, morto no último domingo (12), ainda é desconhecido. Por conta disso, material biológico da criança foi recolhido, nesta segunda-feira (13), para análises laboratoriais.

Brayan dos Santos morreu no último domingo após picada de animal peçonhento – Foto: Internet/Reprodução/NDBrayan dos Santos morreu no último domingo após picada de animal peçonhento – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com o IGP (Instituto Geral de Perícia), o CIATox/SC (Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina) foi acionado para auxiliar nos exames.

Além disso, o velório de Brayan dos Santos será na capela mortuária de Salete. O enterro está marcado para 10h30 desta terça-feira (13) no Cemitério Municipal de Salete.

Procurado pela reportagem do ND+, o pai de Brayan dos Santos afirma que não pretende conversar.

Relembre o caso

Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu no último domingo (12), após ser picado por um animal peçonhento entre a última sexta-feira (10) e sábado (11).

Depois do ocorrido, a Prefeitura de Salete emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da criança de dois anos. Ele era aluno da rede municipal de ensino e frequentava o CEI (Centro de Educação Infantil) Primeiros Passos.

Após aparecer com a picada no pescoço, Brayan dos Santos foi internado no hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Marisete dos Santos, mãe de Brayan, se manifestou sobre a morte do filho em seu perfil na internet. Consternada, a mulher alegou estar com um vazio no peito. “Meu mundo acabou”, escreveu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...