Aos 101 anos, “Seu Peru” vacina contra Covid-19 e dá “o maior apoio”

Orlando Drumond, o eterno "Seu Peru" da Escolinha do Professor Raimundo tomou a vacina conta a Covid-19 neste domingo (31), no Rio de Janeiro

A vacinação para idosos contra a Covid-19 começou neste domingo (31), no Rio de Janeiro, embora simbolicamente. Os idosos são prioridade nessa fase, sendo que entre eles, mereceu destaque Orlando Drummond. Trata-se do eterno “Seu Peru”, da Escolinha do Professor Raimundo, que tem 101 anos de idade e de pura lucidez.

Orlando Drummond recebe a dose da vacina contra a Covid-19: “Maior apoio” – Foto: DivulgaçãoOrlando Drummond recebe a dose da vacina contra a Covid-19: “Maior apoio” – Foto: Divulgação

Orlando Drummond recebeu sua dose durante evento no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro, contando inclusive com a presença do prefeito Eduardo Paes.

“Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser um representante de idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro”

O calendário para a vacinação de idosos começa, oficialmente, nesta segunda-feira (1º) .

+

Saúde