Após cirurgia, prefeito de Bombinhas tem complicações e se afasta do cargo

Paulinho (DEM) passou por um procedimento cirúrgico no último dia 2; vice-prefeito deve assumir o cargo interinamente

Pelos próximos 5 dias, o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dallago Muller, o Paulinho (DEM) deve ficar afastado do cargo para tratar uma infecção depois de uma cirurgia. Durante este período, o vice-prefeito, Alexandre da Silva (PDT), assume o comando do município.

Prefeito de Bombinhas, Paulinho tem complicações após cirurgia – Foto: Reprodução/Redes sociaisPrefeito de Bombinhas, Paulinho tem complicações após cirurgia – Foto: Reprodução/Redes sociais

Paulinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (2) para tratar uma Hérnia de Hiato, condição em que parte do estômago impulsiona o músculo do diafragma, causando fortes dores.

Paulinho passou pelo procedimento e já recebeu alta na sexta-feira (4). Mas, nesta quarta (9), ele compartilhou no Facebook que continuava sentindo fortes dores, mesmo após a cirurgia.

Após uma bateria de exames, foi constatada uma inflamação renal. Por determinação médica, o Paulinho deve se afastar por 5 dias. Enquanto isso, o vice-prefeito Alexandre assume o cargo interinamente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde