Após festa lotada em SC, DJ avisa: ‘nem tava explodindo, semana que vem prepara’

Centenas se reuniram em casa noturna na Grande Florianópolis; boates podem receber até 150 pessoas no nível grave para a Covid-19 de acordo com o decreto estadual

Uma festa lotada reuniu centenas de pessoas neste fim de semana em uma casa noturna de Palhoça, na Grande Florianópolis. Em um vídeo publicado na internet, um DJ que tocou na festa disparou: “nem tava explodindo, semana que vem prepara”.

Casa noturna lotada em Palhoça – Foto: Reprodução InstagramCasa noturna lotada em Palhoça – Foto: Reprodução Instagram

Festa reuniu centenas de pessoas aglomeradas em Palhoça – Vídeo: Reprodução/internet

A aglomeração foi denunciada pelo perfil Brasil Fede Covid, nesta segunda-feira (16). Em fotos e vídeos, é possível ver pessoas dançando ao lado da outras, sem máscaras, muito menos respeitando o distanciamento social. A festa aconteceu na casa noturna Vulks Lounge.

Segundo o decreto que busca combater a disseminação da Covid-19 em Santa Catarina, prorrogado até 31 de agosto, casas noturnas, boates e casa de shows podem funcionar com limite de ocupação de até 100 pessoas no nível gravíssimo e de até 150 no grave, das 6h às 23h. A Grande Florianópolis está no nível grave para a doença.

Procurados pela reportagem às 10h desta segunda, a Vulks Lounge, o DJ Vitor Quadra, do perfil Quadra no Role, e a DJ Amanda Karine, que tocou na festa e se identifica como promoter da casa noturna, não retornaram até a publicação da reportagem.

DJ Vitor Quadra fala sobre próxima festa – Vídeo: Reprodução/internet

A Polícia Militar informou que não houve registro de ocorrência relacionada a denúncia de aglomeração. A Prefeitura de Palhoça foi questionada sobre a fiscalização de casas noturnas, mas também não respondeu até o fechamento da matéria. O espaço está aberto para os retornos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...