Após polêmica, Karina Bacchi volta ao posto e esclarece vacinação contra Covid-19

Atriz, de 44 anos, recebeu mensagens de seguidores nesta terça (29) perguntando se a vacina tinha sido aplicada corretamente

A atriz Karina Bacchi, de 44 anos, utilizou uma rede social para explicar que foi imunizada contra a Covid-19 de maneira correta. A artista gravou um stories mostrando o momento da vacinação em um drive thru em São Paulo nesta terça-feira (29).

Ela recebeu várias mensagens de fãs dizendo que a vacinação não tinha sido realizada corretamente e ficou na dúvida. Na manhã desta quarta (30), ela voltou ao local da imunização para esclarecer o ocorrido.

Atriz Karina Bacchi com a enfermeira que a imunizou contra a Covid-19 – Foto: Reprodução / InstagramAtriz Karina Bacchi com a enfermeira que a imunizou contra a Covid-19 – Foto: Reprodução / Instagram

“Vacinada! Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação a aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação. Eu retornei até o local onde recebi toda explicação (que compartilho com vocês nesse post), e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente, sim”, começou ela.

Logo na sequência, a atriz enalteceu a atenção da equipe de saúde pela qual foi recebida e elogiou o trabalho dos profissionais que explicaram o funcionamento da seringa, uma dúvida recorrente.

“A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificar. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora”, completou.

No mesmo post, Karina compartilhou um vídeo com as explicações das profissionais.

+

Saúde

Loading...