Após quatro dias internado, ex-jogador do Metropolitano morre de Covid-19

Ex-atacante Lucas Pereira não resistiu às complicações da doença e morreu aos 39 anos de idade

O ex-atacante do Metropolitano Lucas Pereira morreu por conta de complicações da Covid-19 neste domingo (20) aos 39 anos.

O ex-jogador Lucas Pereira, 39 anos, não resistiu ás complicações da Covid-19 e morreu neste domingo (20) – Foto: Reprodução/Redes SociaisO ex-jogador Lucas Pereira, 39 anos, não resistiu ás complicações da Covid-19 e morreu neste domingo (20) – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador, que atuou pelo time de Blumenau em 2011, estava internado há quatro dias e sofreu uma parada cardíaca.

Lucas Pereira foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta (SP), onde tem status de ídolo desde 2002, quando foi o autor do segundo gol no clássico com o Guarani, quando a Ponte venceu o rival de virada por 4 a 2 no estádio adversário e encerrou um jejum de 15 anos.

Ele também atuava como empresário e como agente de jogadores em projetos sociais. O Metropolitano publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte de Pereira:

A Ponte Preta também relembrou a passagem do jogador pelo clube e lamentou o faleimento com uma nota de pesar.

No Brasil, além de Ponte Preta e Metropolitano, Lucas Pereira atuou pela Portuguesa (SP), São Caetano (SP) e América (SP). Durante a carreira, ele ainda representou o AC Ajaccio, da França; o Suwon Bluewings da Coreia do Sul; o Al-Markhiya, do Qatar; e o Ethnikos Piraeus, da Grécia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...