Após quatro meses na UTI, advogado morre vítima da Covid-19 em Blumenau

Benjamin Coelho Filho faleceu neste sábado (20) e o velório ocorre no Cemitério São José, no Centro

Morreu neste sábado (20), em Blumenau, o advogado Benjamin Coelho Filho, de 63 anos. Ele estava internado há quatro meses em Unidade de Terapia Intensiva e não resistiu às complicações da Covid-19.

Benjamin Coelho Filho morreu neste sábado (20) – Foto: Reprodução/Redes sociaisBenjamin Coelho Filho morreu neste sábado (20) – Foto: Reprodução/Redes sociais

O velório ocorre no Cemitério São José, no Centro de Blumenau. O sepultamento está marcado para este domingo (21), às 16h. Coelho deixa esposa e três filhos.

Ainda no sábado a prefeitura confirmou também a morte de uma mulher de 59 anos de idade que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 12 de fevereiro.

A cidade registra agora 313 vidas perdidas em decorrência do novo coronavírus. Atualmente, 1.634 pessoas estão em tratamento contra a doença em Blumenau.

Balanço da prefeitura mostra números da pandemia na cidade – Foto: Reprodução/Prefeitura de BlumenauBalanço da prefeitura mostra números da pandemia na cidade – Foto: Reprodução/Prefeitura de Blumenau

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde