Após ser internada em estado grave, Gabi Brandt diz: ‘Dias difíceis’

A influenciadora foi levada ao hospital no sábado (3) com um quadro de pielonefrite, uma infecção no rim

Após ser internada com um quadro grave de pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim, Gabi Brandt usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre tudo o que está vivendo, desde a madrugada de sábado (3), no Rio de Janeiro.

Gabi Brandt desabafa nas redes sociais – Foto: Reprodução/InstagramGabi Brandt desabafa nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

“Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje, o Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente”, começou a influenciadora em um post compartilhado na noite de domingo (4), no Instagram.

Embora esteja passando por um momento difícil afastada dos dois filhos, Davi, de 2 anos, e Henry, de 2 meses, ela lembrou que a Páscoa é um momento de alegria. “Apesar das consequências, hoje é motivo de alegria. Eu não podia deixar de passar aqui para desejar feliz Páscoa para vocês e lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará… E é Dele que vem minha força!”, completou.

A notícia da internação foi divulgada através da assessoria de imprensa da influenciadora, por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.

 “A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de Pielonefrite”, informou.

+

Saúde