Após ter alta da UTI, paciente recebe homenagem da família em Brusque; veja vídeo

Cleber da Silva, de 40 anos, estava na UTI Covid-19 do Hospital Azambuja há 8 dias

Em meio a tantas notícias tristes e trágicas, vídeos de esperança e superação têm repercutido nas redes sociais, como o gravado por profissionais do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital Azambuja, de Brusque.

As imagens mostram a alta de Cleber da Silva, de 40 anos, que ficou 8 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid-19. A homenagem foi organizada pela família de Cleber.

A esposa de Cleber, Alice Aparecida Maciel, conta que a homenagem é uma forma de enviar força e incentivo às famílias que estão com alguém internado, ou que perderam entes queridos. “Orem muito. Nunca percam a fé em Deus. A oração tem muito poder enquanto há fé e esperança”, disse.

Paciente estava internado desde o dia 15 de março. Há 8 dias teve piora do quadro e foi para a UTI – Foto: Reprodução redes sociaisPaciente estava internado desde o dia 15 de março. Há 8 dias teve piora do quadro e foi para a UTI – Foto: Reprodução redes sociais

No dia 8 de março o controlador de pragas foi diagnosticado com a Covid-19, no dia 15 ele precisou ser internado e entrou na UTI no dia 16. Nesta quarta-feira (24), ele foi transferido para o quarto e logo deve ter alta médica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde