Após três dias sem mortes, Chapecó registra novo óbito por Covid-19

A paciente de 88 anos estava internada no Hospital Regional Oeste e morreu por conta da doença às 4h25 desta quarta-feira (16), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde

Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, registra na madrugada desta quarta-feira (16), o 59º óbito causado pela Covid-19. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde. A idosa de 88 anos morreu no HRO (Hospital Regional Oeste), em Chapecó, às 4h25. Ainda, segundo a Secretaria, a mulher apresentava outras doenças.

Secretaria Municipal de Saúde registra a 59ª morte por coronavírus – Foto: Secom/PMC

Até o momento Chapecó já registrou 6.753 pessoas que contraíram a doença desde o início da pandemia. Desses, 203 pessoas estão com o vírus ativo e são monitoradas pelas equipes de saúde.

O 58º paciente que morreu pelo coronavírus foi registrado no domingo (13). Tratava-se de homem, de 48 anos, de Chapecó, porém estava internado no HRSP (Hospital Regional São Paulo), em Xanxerê.

Ainda conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, estão internados nos hospitais de Chapecó 35 pessoas, sendo 22 leitos ocupados da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outras 13 pessoas estão na enfermaria.

+

Saúde