Após um mês da morte de Paulo Gustavo, Juliana Amaral desabafa sobre a saudade do irmão

Irmã do artista publicou uma foto nas redes sociais lamentando a morte do humorista "muito bizarro viver sem você"

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece chorando para falar sobre a saudade que sente do ator. O humorista, de 42 anos, morreu no dia 4 de maio após passar quase dois meses internado lutando contra as complicações causadas pela covid-19Com informações do R7.

Irmã de Paulo Gustavo publica foto chorando e com mensagem ao artista – Foto: Instagram/Reprodução/NDIrmã de Paulo Gustavo publica foto chorando e com mensagem ao artista – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Tá muito bizarro sem você, irmão!”, escreveu ela, emocionada.

No início do mês, Juliana fez uma homenagem ao ator para falar como foram os 30 dias após a morte dele.

“Um mês sem o amor da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida. Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco   alegrar a todos! Obrigada por tudo irmão! Te amo para sempre! Até logo”, disse.

Veja:

Relembre

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março por causa do agravamento da infecção causada pelo novo coronavírus. No dia 21 de março, sete dias depois, o humorista precisou ser intubado com auxílio na respiração.

Já no início de abril, Paulo Gustavo precisou do tratamento ECMO (Membrana de Oxigenação Extra Corpórea). Durante o procedimento, no dia 26 de abril, apresentou um quadro de pneumonia bacteriana.

Alguns dias depois, o artista interagiu com familiares, mas, no dia seguinte, teve uma embolia gasosa causada por fístula brnquíolo-venosa e morreu, após 50 dias internado em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

+

Saúde

Loading...