Ator que protestou contra lockdown com cueca no rosto é internado com Covid-19

David Cardoso Júnior, de 52 anos, deu entrada em um hospital em São Paulo na noite de sábado (19); estado de saúde é delicado

O ator, cantor e empresário David Cardoso Júnior, que viralizou nas redes sociais após protestar contra medidas restritivas em São Paulo em dezembro de 2020 com uma cueca no rosto, está internado com Covid-19.

Ele deu entrada na na unidade Paraíso do Hospital Sancta Maggiore, na Capital paulista, na noite de sábado (19). A informação foi confirmada pelo Notícias da TV, do UOL.

David Cardoso Júnior protestou contra quarentena em São Paulo com cueca no rosto – Foto: Reprodução/InstagramDavid Cardoso Júnior protestou contra quarentena em São Paulo com cueca no rosto – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o relato da equipe hospitalar, o estado de saúde de David Cardoso Júnior é considerado delicado.

No dia 5 de dezembro de 2020, ele chamou atenção ao fazer uma manifestação nas ruas de São Paulo. Revoltado com o decreto que prorrogava a quarentena à época, ele saiu com uma cueca no rosto, ao invés de uma máscara.

David gravou vídeos e publicou o ato na sua conta no Instagram. Segundo o ator, as medidas restritivas tinham o intuito de prejudicar empresários.

“Vou sair na rua com isso porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disse, na ocasião.

Ator e empresário David Cardoso tem estado delicado de saúde – Foto: Reprodução/InstagramAtor e empresário David Cardoso tem estado delicado de saúde – Foto: Reprodução/Instagram
+

Saúde

Loading...