Atriz britânica faz cirurgia após ter rosto corroído por abuso de cocaína

Danniella Westbrook, de 47 anos, disse que ainda fará três procedimentos para reconstruir completamente o rosto

A atriz britânica Danniella Westbrook, de 47 anos, revelou em seu perfil em uma rede social que passou pela primeira de quatro cirurgias de reconstrução do rosto.

Empolgada, a artista esclareceu que seu rosto estava sendo “corroído” devido ao uso excessivo de cocaína por mais de 20 anos.

Danniella Westbrook é conhecida por sua participação na novela EastEnders – Foto: Reprodução/ InstagramDanniella Westbrook é conhecida por sua participação na novela EastEnders – Foto: Reprodução/ Instagram

Conhecida por sua participação na novela EastEnders, a artista mostrou em suas redes o resultado do procedimento realizado no início da semana. Segundo ela, foi necessário se submeter a reconstrução da mandíbula, pois seu osso começou a se desgastar, três anos atrás.

“Hoje inicio a primeira da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, postou Danniella, que ainda usou hashtags como “não invasiva” e “tão feliz”.

Em 2018, a estrela explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao vício anterior em cocaína e a uma cirurgia mal sucedida em 2015 – o que a deixou com osteoporose.

Na época, ela foi forçada a beber doze litros de leite por dia para fortalecer seus ossos antes de uma cirurgia reconstrutiva extrema para consertar sua aparência “afundada”.

Danniella sofreu uma batalha pública contra o uso de drogas e foi demitida de EastEnders várias vezes, inclusive em 2000, quando admitiu que gastou 100 mil libras em cocaína na época, aproximadamente 734,7 mil reais, de acordo com a cotação desta sexta-feira (7).

+

Saúde