Bebê de 6 meses morre de Covid-19 em Itajaí

Rebeca Sibelly Nascimento tinha apenas 6 meses e morreu na quinta-feira (28), no Hospital Infantil Pequeno Anjo

Itajaí já soma 713 mortes desde o início da pandemia e na última semana um bebê de apenas 6 meses entrou para a triste estatística de vítimas fatais da Covid-19. Em Santa Catarina já já são mais de 17,9 mil óbitos.

Rebeca Sibelly Nascimento não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na quinta-feira (28), em Itajaí – Foto: Prefeitura de Itajaí / DivulgaçãoRebeca Sibelly Nascimento não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na quinta-feira (28), em Itajaí – Foto: Prefeitura de Itajaí / Divulgação

O bebê estava internado no Hospital Infantil Pequeno Anjo e, na quinta-feira (28), não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na unidade hospitalar. Rebeca Sibelly Nascimento é uma das 31 crianças com menos de 9 anos vítimas do coronavírus. De acordo com o município, ela não tinha nenhuma comorbidade. Rebeca foi sepultada no Cemitério Municipal da Fazenda.

Em Itajaí, foram confirmados, desde março de 2020, 26.934 casos e, atualmente, de acordo com os dados municipais, 910 casos estão ativos.

Segundo o último boletim, são 78 pacientes internados com Covid-19 no município, 70 deles no Hospital Marieta Konder Bornhausen, que está com 76% da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupada. Já o Hospital Infantil Pequeno Anjo, são oito pacientes internados, todos em enfermaria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...