Após perder 35 kg, filha de Simony mostra antes e depois de mudança

Aysha Benelli, que ficou conhecida por participar de 'Carrossel', em 2012, compartilhou resultado de transformação nas redes sociais

Aysha Benelli, filha da cantora Simony, usou as redes sociais parar compartilhar uma montagem de “antes e depois” de passar por uma transformação visual. A jovem, que completa 18 anos em junho, vem passando por um processo de reeducação alimentar desde 2015 e já perdeu mais de 35 kg ao longo do período.

Jovem vem passando por um processo de reeducação alimentar – Foto: Reprodução/Instagram/NDJovem vem passando por um processo de reeducação alimentar – Foto: Reprodução/Instagram/ND

No início de março, por meio de vídeo no YouTube, a atriz desabafou sobre as dificuldades que sofria na escola por conta do peso. “Ficava triste. Chorava e falava com a minha mãe. Ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em Carrossel me ajudou muito a lidar com isso”, contou.

Aysha ficou nacionamente conhecida após participar da novela intantil Carrossel, no SBT, em 2012. Na trama produzida pelo canal de Silvio Santos e escrita por Íris Abravanel, a artista deu vida a romântica Laura.

+

Bem-estar