Como decorar a casa gastando pouco?

Lojas Colombo dá dicas de como montar uma decoração sem gastar muito

Dicas de decoração – Foto: Lojas ColomboDicas de decoração – Foto: Lojas Colombo

Decorar um ambiente do zero pode ser uma tarefa bastante complicada, principalmente para quem não tem experiência no assunto. A arquiteta Máira Ritter, conversou com a Lojas Colombo e deu algumas dicas para você decorar a sua casa e deixá-la linda, e a melhor parte: gastando pouco.

De acordo com a profissional, “o segredo é saber a maneira correta de investir”. Então, para isso, primeiro você precisa entender quais as necessidades do seu ambiente. “Não adianta termos um ambiente lindo que não converse com quem vive ou trabalha no local. Pensamos além da estética, na funcionalidade”, afirma Máira.

Precisa de espaço de armazenagem? Ou de muito espaço para receber as visitas em casa? A dica é escolher peças que se destacam na decoração, mas que não “briguem”  com as demais, fazendo com que assim você consiga um ambiente harmonioso e cheio de personalidade.

Dicas de decoração com Máira Ritter – Foto: Lojas ColomboDicas de decoração com Máira Ritter – Foto: Lojas Colombo

Além disso, o uso consciente dos móveis e itens que você já tem pode ser uma boa alternativa, inclusive para economizar um pouco. “Existem algumas situações em que podemos inclusive reaproveitar o mobiliário ou alguns itens existentes na casa do cliente, reutilizando de outra fora, com outro revestimento, outros acabamentos e que podem transformar um ambiente”, conta Ritter.

E para você que está procurando os melhores produtos  para decorar a sua casa, a Lojas Colombo tem a oportunidade perfeita para você. A nova unidade de São José terá uma semana inteira com descontos imperdíveis na linha de móveis e decoração, que chegam até 25%. A loja fica na  Av.presidente Kennedy, 577 e se você preferir também pode fazer suas compras através do WhatsApp, basta mandar uma mensagem para um de nossos vendedores.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Lojas Colombo