Busca voluntária

No blog do projeto Busca voluntária você encontra boas notícias para inspirar o seu dia.


Conheça a Home Angels, uma franquia de cuidadores de pessoas

strong>Home Angels é uma franquia de cuidadores de pessoas. Embora tenha como foco principal a população idosa, a companhia atende qualquer faixa etária que necessite de cuidados. Dentre elas, estão: bebês recém-nascidos, pessoas com deficiência ou em recuperação cirúrgica.

Leia mais:
Idosos recebem visita e doações de robô após 150 dias de isolamento
Dicas para melhorar o relacionamento com idosos com Alzheimer
10 atividades para fazer com idosos durante o isolamento

Como funciona a franquia Home Angels

Na Home Angels, o franqueado é responsável por monitorar toda a equipe. Junto de um profissional nível gerencial, eles supervisionam semanalmente o trabalho dos cuidadores e certificam se está tudo certo.

Para ter esse discernimento, o franqueado e o gerente participam de um treinamento na sede da empresa, localizada em Campinas, interior de São Paulo. Os cuidadores, por sua vez, além de receberem o suporte da supervisora técnica, têm à disposição treinamentos técnicos ministrados pelas unidades, que os capacitam para o atendimento.

Modelo Home Angels Express

Em abril, chegou ao mercado a Home Angels Express, modelo de negócio focado nas pequenas e médias cidades do Brasil. Sem a necessidade de um ponto comercial, este tipo de franquia oferece aos clientes a opção de solicitar um cuidador por um período determinado. Na opção tradicional, é necessário fechar contrato por 24 horas.

Presença no Brasil

A Home Angels foi lançada em 2009. De lá para cá, a companhia já abriu 100 unidades em todo o Brasil. O modelo para pequenas e médias cidades, por sua vez, está com 15 investidores entre as fases de avaliação e treinamento.

Quer fazer trabalho voluntário? Clique aqui e encontre um com a sua cara