Joinville 169 anos: Programação na Expoville leva brincadeiras e serviços ao público

Festa, que conta com apoio da NDTV Record TV, vai até as 19 horas desta segunda-feira (9)

Neste mesmo dia 9 de março em que Joinville completa 169 anos, o Parque Expoville Atividades comemora 6 anos. Uma programação especial, com diversas atrações, foi montada para esperar o público.

Pintura no rosto é apenas uma das atrações do parque – Foto: Francine Olsen/Divulgação ND

Tem muita brincadeira, como sabão na lona, balão de água, tobogã aquático e serviços como ação da Hapvida que está no local fazendo medição de glicose e pressão.

Os visitantes terão, ainda, a oportunidade de participar de oficinas para confecção de cartões e flores em EVA, pintura de rosto e jogos gigantes com os universitários da Católica.

Das 14 às 18 horas, acontece a mostra e encontro de participantes de Parkour de Joinville. O objetivo é divulgar a prática do Parkour, reunindo praticantes das modalidades para um intercambio com o público do parque.

Sabão na lona, balão de água, tobogã aquático e muitos serviços estão disponíveis – Foto: Francine Olsen/Divulgação ND

À tarde, 15 horas, está marcado o Show Mundo Mágico do Circo, com os palhaços Linguiça, Chinchorito e Macarrão e às 16h30, será servido um bolo de seis metros para comemorar o aniversário do parque.

Todas as atividades estarão funcionando, como aluguel de bicicletas, brinquedos infláveis, tirolesa, watter balls, pedalinho,  tiro ao alvo , mini- bugues, além de food trucks com pipoca, algodão doce, açaí, salgados e bebidas.

A festa, que tem o apoio NDTV Record TV, vai até as 19 horas desta segunda-feira. O acesso ao parque é gratuito, mas caso o visitante queira deixar o carro dentro da Expoville é cobrado estacionamento: R$ 7,00.

Leia também:

Joinville 169 anos: o caminho para uma cidade mais sustentável, humana e conectada

Joinville 169 anos: os números que marcam a maior cidade do Estado

Joinville 169 anos: proteção aos animais; assistência, inclusão e prevenção

Joinville 169 anos: os braços solidários que ajudam no desenvolvimento da cidade

Veja o que abre e fecha nesta segunda-feira (9), aniversário de Joinville

+

Bem-estar