Modelo viciada em preenchimento de bochechas aparece com nova transformação

Nas redes sociais, a modelo ucraniana, de 31 anos, que tem mais de 153 mil seguidores, compartilha fotos de sua modificação corporal

Uma modelo ucraniana, que se diz viciada em preenchimentos de bochecha, apareceu transformada em fotos postadas no Instagram. As informações são do jornal britânico, DailyStar.

A modelo auto aplica preenchimento no rosto – Foto: Instagram/Reprodução

A obsessão por um rosto mais magro deu início à obsessão por preenchimentos, e agora Anastasiia Pokreshchuk está com um novo visual.

Nas redes sociais, a modelo, de 31 anos, que tem mais de 153 mil seguidores compartilha fotos de sua modificação corporal. Ela já chegou a auto injetar preenchimento no rosto. “Depois que tomei as injeções e vi as mudanças em minhas bochechas, me apaixonei por elas”.

“Eu entendo que parece estranho para outras pessoas, mas eu não me importo.” A modelo afirma que tem recebido muito mais atenção dos homens desde que injetou o preenchimento em suas bochechas.

No entanto, ela recebe mensagens desagradáveis ​​nas redes sociais. “Já ouvi pessoas me dizerem que sou uma merda feia e que deveria me matar, mas quando vejo isso, simplesmente rio e ignoro”, comentou Anastasiia.

Confira o antes e depois da modelo:

A modelo é formada em Psicologia – Foto: The Sun/DivulgaçãoA modelo é formada em Psicologia – Foto: The Sun/Divulgação
+

Bem-estar