Mulher com 4 sobrancelhas faz procedimento de correção em SC

Vítima ficou com quatro marcas no rosto após micropigmentação malfeita

Uma moradora de Palhoça, na Grande Florianópolis, ficou com quatro sobrancelhas após realizar um procedimento estético malfeito. Isso porque uma micropigmentadora desqualificada para o serviço fez o desenho fora do contorno natural. Ao tentar corrigir o problema com outra profissional, a situação ficou ainda pior.

Mulher fica com quatro sobrancelha após realizar procedimento – Foto: Studio Karen Kirchner/Divulgação/NDMulher fica com quatro sobrancelha após realizar procedimento – Foto: Studio Karen Kirchner/Divulgação/ND

A mulher, então, procurou uma profissional para corrigir os erros e retirar a pigmentação errada, que acabou ficando com um tom alaranjado com o passar do tempo.

“Estou acostumada a receber casos como esse, já aconteceu inclusive de receber outros parecidos, ou então, piores e absurdos”, conta Karen Kirchner, profissional de um estúdio em Palhoça que trabalha agora na remoção.

Karen trabalha há três anos com remoção a laser e afirma que este não é o primeiro caso de micropigmentações que deram errado.

A mulher com quatro sobrancelhas já está em sua quarta sessão para remover a coloração laranja. “Esse tipo de coloração é a mais difícil de remover”, explica Karen.

“Tem clientes que já removi por completo em quatro sessões, e outras que removi com 16 sessões”, continua. “Então cada caso é diferente, mas temos que tomar cuidado para não agredir a pele, ou acabar deixando alguma outra marca”, completa a esteticista.

“O correto deveria ser a mulher ter realizado a remoção antes de fazer uma nova pigmentação no contorno natural. Agora ela está passando pelos procedimentos com quatro sobrancelhas”.

Alertas para quem deseja realizar o procedimento

A esteticista alerta para cuidados que devem ser levados em consideração quando se deseja passar pelo procedimento de micropigmentação.

“É necessário procurar bem o profissional, há quanto tempo ele já trabalha com isso, procure os resultados – cicatrizados inclusive”, aconselha.

“Converse com pessoas que já realizaram o procedimento com o profissional, pois há muitos que pegam fotos de outros e divulgam como se fossem deles, e acaba que não é aquilo que ele faz”, conta.

“Então tem que pesquisar muito bem, e realmente fazer se tiver indicação”, afirma Karen.

Outra dica é, se for fazer uma nova micropigmentação, garanta que a antiga já esteja removida, para depois fazer o procedimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bem-estar

Loading...