Preenchimento labial dói? 4 mitos que você precisa saber sobre este procedimento estético

O preenchimento labial está entre os procedimentos queridinhos de beleza para diferentes interesses, desde vaidade até correções de traumas no local

Não é só o universo da família Kardashian que o preenchimento labial faz sucesso: no mundo das famosas, o procedimento estético está entre os queridinhos de cuidados com a beleza para diferentes interesses, desde vaidade até correções de traumas no local. Seja qual for o objetivo, existem muitos boatos sobre o assunto e, para tirar as dúvidas, confira quatro mitos que não são reais sobre o tema.

Preenchimento labial pode ser usado para corrigir trauma na região dos lábios ou apenas por interesse estético – Foto: iStock/DivulgaçãoPreenchimento labial pode ser usado para corrigir trauma na região dos lábios ou apenas por interesse estético – Foto: iStock/Divulgação

1. Preenchimento labial pode ser feito em qualquer pessoa

O procedimento estético é recomendado para maiores de 18 anos, ou com autorização dos responsáveis. Além disso, pessoas com herpes labial, com doenças autoimunes e infecciosas na região da boca e pele, além de grávidas, não devem fazer preenchimento labial.

2. Preenchimento labial e toxina botulínica é a mesma coisa

Existe diferença entre toxina botulínica e preenchimento labial, por isso é muito importante saber sobre as técnicas na hora do procedimento: enquanto o primeiro é injetado direto no músculo; o segundo vai apenas na pele com intenção de preencher e harmonizar.

3. Preenchimento labial deixa a boca volumosa

A ideia do procedimento vai depender do gosto, necessidade e interesse que quem deseja fazer o preenchimento labial e que esteja em harmonia com todo o desenho do rosto. Além disso, o resultado também tem influência com o tipo do produto aplicado e conhecimento técnico da profissional.

4. Preenchimento labial é um procedimento sem correção

É possível refazer o procedimento com aplicação de enzima que quebra o ácido aplicado, mas o próprio corpo absorve a substância de forma natural, já que o preenchimento tem prazo de durabilidade, necessitando de retoque.

Gostou? Veja onde fazer preenchimento labial com desconto do Clube NDmais

No Morro da Cruz, a Le Class Estética Avançada oferece desconto exclusivo para assinante do Clube NDmais. O espaço, com procedimentos faciais e corporais (manual e aparelhos), botox, preenchimento, spa, depilação, extensão de cílios e alongamento de unhas, garante 15% de desconto em todos os serviços para quem assina o maior clube de benefícios de Santa Catarina.

Faça parte do Clube NDmais

O maior clube de benefícios de Santa Catarina conta com uma rede com mais de mil parceiros cadastrados que oferecem até 60% de desconto para quem assina o Clube NDmais. Sem limite de uso, o assinante pode usar na hora e quantas vezes quiser.

São descontos em serviço automotivo, barbearia, cursos de formação profissional, restaurante, hotel, consulta médica e em 20 categorias diferentes.

Tudo isso por apenas R$ 14,90 por mês, menos de R$ 0,49 por dia e ainda com acesso liberado a edição digital do Jornal ND com conteúdo exclusivo dos nossos colunistas regionais e nacionais.

Acompanhe o Clube NDmais nas redes sociais

Acompanhe as publicações do Clube NDmais no Instagram e fique por dentro das novidades de parceiros, descontos exclusivos e sorteios especiais.

+

Clube NDmais

Loading...