Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Retorno de Saturno: um pouco de astrologia no Mundo Maria

Está entre os 25 e 33 anos e cheio de dúvidas? Saiba mais sobre o retorno de Saturno e como lidar com esse momento da melhor forma possível

Hello, meus queridos leitores, quem mais ama astrologia como eu? Vocês já ouviram falar do retorno de Saturno? Vamos lá, quem está entre os seus 25 e 33 anos de idade? Se sentindo meio perdido(a), com dúvidas sobre relacionamento, carreira, se muda de cidade, sem nem saber suas prioridades. Podemos dizer que o retorno de Saturno está no ar!

Retorno de Saturno, o fenômeno astrológico que pode interferir na sua vida.- Reprodução; Pinterest/NDRetorno de Saturno, o fenômeno astrológico que pode interferir na sua vida.- Reprodução; Pinterest/ND

A astrologia não é mera viagem, e o retorno de Saturno esta aí para comprovar isso. Quero falar um pouco aqui como ele funciona e quando, para vocês e eu também, é claro, passarmos por ele da forma mais positiva.

Eu foco aqui mais em quem estiver entre os 25 e 33 anos, repensando constantemente na sua carreira, é aí que as pesquisas confirmam que se está passando pelo retorno de Saturno.

Saturno é um planeta, que diversos enxergam como peso e restrição, mas também há muitos estudos que o veem como uma energia que ajuda a encontrar o seu caminho verdadeiro, que te faz lembrar o que é importante e dá suporte para realizar seus objetivos.

Let’s make uma analogia, aquele irmão mais velho que te enche o saco mas ao mesmo tempo te dá os melhores conselhos.

Ok, Mundo Maria, mas ainda não entendi o que é o Retorno de Saturno:

É um fenômeno astrológico, o retorno de Saturno acontece quando o planeta volta ao mesmo ponto em que ele estava quando você nasceu, e isso leva cerca de 28 anos. O retorno pode ser observado por qualquer planeta, porém Saturno é um planeta que está ligado a um propósito e acaba se destacando mais pois seu retorno volta quando você na maioria das vezes, pela idade que acontece, está construindo sua carreira.

Ele é super importante porque traz alinhamento com a sua realização, com seus desejos a longo prazo, responsabilidades e propósito de VIDA. O retorno de Saturno ocorre quando estamos desenvolvendo a nossa ligação com o nosso chakra cardíaco, a conexão com nossa essência e com o que nossa alma quer desenvolver.

Por isso ficamos inquietos, cheios de dúvidas. Por exemplo, em relação à carreira, muitos foram empurrados a fazer o que não queriam, às vezes por influência dos pais e outros já tiveram a opção da escolha.

No retorno de Saturno, o planeta está em cima de Saturno no seu mapa astral para te relembrar do seu propósito de vida e te ajudar a encontrar o seu caminho. Então, esse fenômeno vem pra te fazer sentir que não dá mais para adiar certas coisas, agora é a hora.

Ficar nessa agonia e dúvida é chato, mas pode ser algo positivo pois te leva a tomar uma decisão, ninguém consegue ficar na chatice por muito tempo, né?

Espero que tenha dado para clarear as ideias, e se estão nessa middle age, não deixem de agir nem de adiar, busquem o propósito de vocês.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.