Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Sentimento popular de apoio e amor ao Pais resgatado por Bolsonaro

O exemplo de Biguaçu

A reportagem de hoje neste nosso ND sobre o aniversário de 188 anos de Biguaçu, revelando que esse município vem despontando em crescimento nas áreas da saúde, educação, econômica e na qualidade de vida de seus habitantes, vem demonstrar uma realidade promissora. E essa realidade é que, depois de Bolsonaro, não só o povo brasileiro foi despertado para um maior sentimento de amor ao país, mas também, muitos políticos, não todos é claro, passaram a ter uma postura diferente, independentemente do partido.

 – Foto: Divulgação – Foto: Divulgação

Percebe-se que cresceu nas classes políticas a atenção para as potencialidade e as fragilidades dos municípios, o que trouxe um empenho maior para o fortalecimento das regiões e para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes . Dessa forma, o grande foco da política que sempre foi o fortalecimento dos seus partidos perdeu em muitos casos sua hegemonia , ficando segundo plano. Isso é muito bom. Obrigado, Presidente!

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.