Sertanejo que aumentou pênis revela que affair com cantora esfriou após cirurgia

Cantor Tiago, da dupla com Hugo, se submeteu a uma faloplastia no dia 6 de julho em clínica de Blumenau; segundo ele, Tânia Mara, com quem vivia um romance, não concordou com o procedimento

cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, passou por uma cirurgia para aumentar o pênis no dia 6 de julho. Após realizar o procedimento, o sertanejo revelou que seu romance com a cantora Tânia Mara, ex-mulher do diretor Jayme Monjardim, esfriou.

Cantor afirmou em entrevista que affair com Tânia Mara esfriou após cirurgia – Foto: Divulgação/NDCantor afirmou em entrevista que affair com Tânia Mara esfriou após cirurgia – Foto: Divulgação/ND

Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tiago contou como a decisão de realizar o procedimento de faloplastia pode ter afetado o relacionamento, ainda no início.

“Na verdade, nós não estávamos namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho”, afirmou Tiago.

O sertanejo disse ainda que não sabe se os dois vão voltar a viver um romance. “Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buchicho, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, finalizou ele.

Cirurgia para aumentar o pênis

A faloplastia foi feita em uma clínica de Blumenau, Santa Catarina, e Tiago veio ao Estado acompanhado por familiares. Segundo o boletim médico, a cirurgia aconteceu sem complicações.

“O procedimento ocorreu sem intercorrências, conforme o esperado, com duas horas de duração e sob anestesia geral. Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos”, afirmou o médico Cláudio Eduardo de Souza, responsável pela intervenção.

Na ocasião, o cantor disse estar surpreso e satisfeito com o resultado, e que estava preocupado devido à necessidade de anestesia geral. No entanto, afirmou que todo o procedimento ocorreu de forma tranquila e indolor.

“Acordei da sedação com toda a sensibilidade do meu corpo estabelecida e sem qualquer dor. Tudo correu muito bem, conforme o esperado”, disse.

Aos 37 anos, Tiago mostra nas redes sociais uma rotina de vaidade e cuidados com a beleza. Depois da cirurgia, o cantor já falou sobre o procedimento em programas e nas próprias redes.

A faloplastia pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros e, com relação ao diâmetro, é possível acrescentar, em média, 30% da formação do pênis do paciente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bem-estar

Loading...