Sou Bem Itajaí: movimento está de volta incentivando boas atitudes

Iniciativa destaca as boas ações, os exemplos inspiradores, as pessoas que constroem uma Itajaí melhor, sejam elas famosas ou anônimas ao grande público

O Sou Bem Itajaí volta a fazer parte do dia a dia da cidade. E volta com as mesmas características que tornaram esse movimento tão querido por todos os moradores da região. É uma iniciativa que destaca as boas ações, os exemplos inspiradores, as pessoas que constroem uma Itajaí melhor, sejam elas famosas ou anônimas ao grande público. É entender e respeitar a importância do mar na cidade que é o ponto de encontro catarinense com o mundo.

A retomada do movimento aproveitou a conexão regional do programa Balanço Geral Itajaí, da emissora NDTV Record TV, para exibir o manifesto que traz essa mensagem de esperança, de que é possível acreditar em dias melhores.

As pessoas têm agora mais pontos de conexão direta com o movimento. O perfil do Instagram @SouBemItajai, a página do Facebook Sou Bem Itajaí, o site especial (ndmais.com.br/sou-bem-itajai/) e também o contato direto com os pontos especiais da cidade que têm totens instalados, a Praça Governador Irineu Bornhausen e a Praça Genésio Miranda Lins.

+

BG Itajaí

Loading...